quarta-feira, fevereiro 21, 2007
Quere-me parecer que ando a voltar para a fase de ouvir a "música dos revoltados", como já me disseram algumas vezes.
Se é ou não mesmo a "música dos revoltados", ignoro. Ignoro, mas gosto.
Talvez seja mesmo, porque, sendo eu um gajo revoltado, ao ouvir a "música dos revoltados" não há diferenças. Se está tudo em sintonia, não há nada para notar.
O facto real é que não me interessa se é, ou não, a "música dos revoltados", porque eu gosto de a ouvir.

Portanto neste exacto momento vou por a tocar o Smash (Offspring) e fazer como o gajo diz na primeira "música" (entre parêntesis porque não é na realidade uma música, é mais uma faixa com o número em que o gajo fala):

"Ah, it's time to relax,
and you know what that means,
a glass of wine, your favourite easy chair,
and of course this compact disc playing and your home stereo.
So go on, indulge yourself,
that's right, kick off your shoes, put your feet up,
lean back and just enjoy the melodies.
After all, music soothes even the savage beasts."

(Vá, pronto, não tenho um glass of wine nem vou ouvir num home stereo, mas vai fazer o mesmo efeito)

0 comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger