quinta-feira, novembro 22, 2007

Uma cena à Closer.

Já lá vão uns tempos valentes até ao dia em que eu vi o Closer.
Na altura não gostei. E escrevi aqui porquê nestas palavras:

"Dizem-me por aí, "Closer, excelente filme". E, é verdade, é um excelente filme. E eu, gostei dele? Claro que não. E porquê? Tem demasiadas falsidades.
Então:
- Uma striper, que é atropelada à nossa frente, acaba a ter sexo connosco só porque a levamos para o hospital?

- Um gajo e uma gaja que acabam casados porque um terceiro gajo tentou lixar o primeiro, fazendo-se passar por ele num chat de sexo?

Isto para não estar aqui a relatar o filme todo.
Este tipo de coisas chateia-me. Ver coisas que podiam acontecer mas que, declaradamente, NUNCA aconteceriam na vida real...chateia-me.
Estas conjugações perfeitas de acontecimentos, na vida real, não acontecem e pronto. Chateia-me. É muito mais plausível de acontecer um gajo ficar retido numa cabine telefónica com outro gajo a apontar-lhe uma espingarda da janela de um prédio que os acontecimentos do Closer.
A única parte que não me chateia é a parte em que o gajo bonzinho é que acaba na merda. Isso sim, é muito like the real life."

Hoje em dia, já gosto mais do Closer. Às vezes um gajo engana-se.
Uma cena à Closer.

0 comentários:

Enviar um comentário