quinta-feira, novembro 08, 2007

Se eu fosse romântico, eu era assim.

Um dia, vou de carro ter contigo. Ou de mota. O que for mais romântico.
Qualquer dia vou ter contigo. Por muito longe que estejas. Se não tiver alternativa, ando até lá.

Um dia, dou-te a mão e digo-te que gosto de ti. Olho para ti e não digo nada.
Qualquer dia pego-te na mão e puxo-te para mim.

Um dia, beijo-te, sem motivo, no meio de uma conversa estúpida.
Qualquer dia, não me vou embora sem que me abraces.


Se eu fosse romântico, eu era assim.
Mas continuo a não acreditar no amor.

3 comentários:

mv disse...

Se bastasse sermos românticos, não tinhas as dores que temos.

Eu não sei se elas gostam quando somos românticos. Eu não sei sequer se elas gostam.

Já agora: é hoje o dia?

mv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina disse...

Modo Nicola?!

;)

Nós somos seres estranhas... eu própria o digo. Hoje não sei porque fiz o que fiz.. mas fiz!! Stupid me

Enviar um comentário