segunda-feira, novembro 19, 2007

Breakfast !

Sou um gajo que valoriza o pequeno-almoço.
Nada a ver com as manias da sociedade actual da alimentação saudável.
Por acaso, até faço uma alimentação mais ou menos saudável, mas é apenas uma coincidência. Como o que gosto, que, por acaso, é considerado saudável.

Voltando ao pequeno-almoço, valorizo-o porque não me sinto bem sem ele. Sinto-me como um carro sem combustível. Daí ser uma coisa que eu como quase sempre.

Agora ando à uns tempos numa de fazer uma pequeno-almoço composto por chá, pão com manteiga e queijo, uma pêra e um cigarro. Tenho noção que isto é capaz de ser um bocado homossexual, um pequeno almoço à homem seria cerveja e tremoços.

Mas também já fiz pequenos almoços pouco ortodoxos... Baileys e amendoins, ou só Baileys por exemplo...
Bem agradavél. Deve fazer é um bocado de mal, se calhar.
Já tentei os cereais mas torna-se um pouco monótono.
Incluir o café no pequeno-almoço tem um efeito enérgico muito bom na minha pessoa mas o meu sistema não acha muita piada a café logo após acordar... é pena. I'm a coffee lover.

Bom e agora retiro-me para acabar o meu chá matinal. Um grande bem haja a todos vós.

0 comentários:

Enviar um comentário