segunda-feira, outubro 29, 2007

A epifânia #2

"Gostava de lhe ter respondido a verdade, em vez de gaguejar palavras sem nexo. Nunca fiquei tão sem palavras. Penso muita vez como seria se eu tivesse dado a resposta certa. E qual seria resposta certa. Não sei.

Gostava que soubesses tudo o que penso. Não por ter expectativas que isso mudasse alguma coisa. Estou preso num mundo demasiado fechado para querer saber. Não me interessa o que pensas.
Só gostava que soubesses.

Só gostava de saber porquê. De ter uma explicação. Não a procuro, mas gostava que ela viesse ter comigo. "

1 comentários:

Carolina disse...

Era tão bom ter as respostas todas sem termos de correr atrás delas. Eu tb gostava mas, vá lá saber-se porquê, elas tardam quando eu não vou lá...
Enfim... curiosamente, nem que seja por ser mulher, acho que te entendo.

Ou então estou a ser presunçosa.

:)

Enviar um comentário

Powered By Blogger