terça-feira, março 20, 2007
Só para contrariar um fellow blogger que hoje me disse, e passo a citar, "os bloggers do grupo andam numa fase anti-criativa", vou escrever qualquer merda aqui hoje.
E porquê? Porque eu sou aquele gajo que gosta de contrariar. Se me disserem para ir por ali, eu vou definitivamente por aqui. Mais não seja até o gajo que me disse para ir por ali se ir embora. Então aí, eu posso voltar para trás e seguir por ali, assim o gajo fica a pensar que eu o ignorei e fui por aqui. E toda gente sabe que o que interessa é o que os outros pensam. Ah espera! Não era ao contrário? Não interessa.

Deixa lá acender um rebuçado... Merda. - Pronto já está.
Beber sozinho é sinal de alcoolismo, não é? Mas não estou a falar de àgua...
Bom, na realidade, não me interessa. Já lá disse o outro gajo que fazia de duplo do Angier no The Prestige, "If you knew the world I know, you would drink too".
Se bem que é verdade que deve haver realidades bem piores que a minha, mas essas, a mim, não me afectam.
A minha é que me afecta, e eu não gosto dela. No minímo, havia coisas que podiam estar melhores.
E se alguém me perguntar "have you been drinking?" eu responderei "No! Well...10 beers."

Agora por ter falado em filmes, vou falar de música.
O António Variações era um gajo que sabia. Se não, veja-se:
(Epá...não vou por aqui a letra toda. Isso seria estúpido, porque ia fazer o post ridiculamente longo.)
(Devido ao parentises anterior, vou por só as partes mais relevantes.)

"Não consimo dominar
Este estado de ansiadade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde
Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso

Quem quer dar-me a mão

(...)
Quero quem

Quem eu nunca vi

Porque eu só quero quem

Quem não conheci

(...)
Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir

P’ra outro lugar
(...)

Estou bem

Aonde não estou

Porque eu só estou bem

Aonde eu não vou
(...)"

(António Variações - Estou Além)

Mas isto não é genial?! É pois. Nem precisa de comentários. Explica-se por si.

Agora, por ter falado em música, vou falar de filmes.

Dizem-me por aí, "ah e tal Closer excelente filme". E, é verdade, é um excelente filme. E eu, gostei dele? Claro que não. E porquê? Tem demasiadas falsidades.
Então, uma striper que é atropelada à nossa frente e acaba a ter sexo connosco, só porque a levamos para o hospital? Não...
Duas pessoas que acabam casadas pq outro gajo tentou lixar uma delas falando num chat de sexo uma delas? Não...
Isto para não estar aqui a relatar o filme todo excepto uma parte.
Este tipo de coisas chateia-me. Ver coisas que podiam acontecer mas, declaradamente, NUNCA aconteceriam na vida real...chateia-me. Estas conjugações perfeitas de acontecimentos na vida real não acontecem e pronto. Chateia-me. É muito mais plausível de acontecer um gajo ficar retido numa cabine telefónica com outro gajo a apontar-lhe uma espigarda da janela de um prédio que os acontecimentos do Closer.
E a parte que eu não ia relatar, é a parte em que o gajo bonzinho é que acaba na merda. Isso sim, é muito like the real life.

E agora chega. Acaba-se o combústivel, acaba-se os rebuçados, acaba-se a escrita.
Só uma nota ao gajo que eu citei no inicio do post:
- Conta-me lá agora histórias sobre fases anti-criativas...

2 comentários:

mv disse...

sabes que mais? Merda de vida esta...

lens disse...

OH MEU DEUS

Enviar um comentário

Powered By Blogger