segunda-feira, março 05, 2007

Now who's afraid of the Big Bad Wolf?

Neste momento, sinto-me demasiado sóbrio, que é como quem diz, demasiado drug's free.
Tenho que arranjar um frigorifico daqueles pequeninos, possívelmente para ligar via usb, para ter cerveja aqui ao pé do computador.
Se bem que, vendo agora melhor, é uma ideia estúpida.
Dúvido que um frigorifico, mesmo que pequenito, trabalhe com os 5V da usb.
Talvez aqueles dos carros, aquilo é a 12V, sempre podia fazer uma puxada da fonte.
Ainda assim dúvido que a fonte tivesse corrente para tal coisa.
Se calhar o melhor era mesmo um frigorifico pequenito que se ligasse à tomada.
Sim, agora já é uma boa ideia.



E sim, eu estou completamente ciente que o título não absolutamente nada a ver com o post.
Sim, porque por acaso, até porque acabei de dizer que estou demasiado sóbrio.
Mas eu também sempre disse que não gosto de "títulagem".
Por isso, estou-me nas tintas.

3 comentários:

lens disse...

tas bebado de sobriedade....é bem pior que emborcar um frigorifico desses cheio de cerveja...

Anónimo disse...

bom, tem uns coisas 12 v pra regrigerar no ml vc pode ligar na fonte e deixalo para fora numa caixa de isopor... compra uns dois e uma outra fonte mais fraca para colocalos e deixala fora do PC, pois se vc ligar nessa corre risco de queimar as placas do seu micr....

Anónimo disse...

ML (Mercado livre)

Enviar um comentário

Powered By Blogger