quinta-feira, março 22, 2007
Isto de estar à mais de duas horas com a temperatura corporal um grau acima do que devia é chato.
É chato e começa a ter consequencias desagradáveis, por exemplo:
Os olhos inchados - não consigo ver como deve ser;
Não se tenho frio se tenho calor - é chato não saber às quantas andamos;
Doi-me tudo - é uma coisa que ignoro com alguma facilidade, desde que não seja nada de lacinante, portanto não me chateia-me muito;
Ter febre - é bastante chato.

E isto tudo porquê? Não sei!
Já agora, era o que me faltava, ir a médicos, até porque eu gosto deles como peixe gosta do pescador e só lá vou de livre vontade quando me obrigarem. (Sim, eu sei da cena da incoerência entre "livre vontade" e "obrigarem", mas tipo, 'tou com febre! Logo o que eu digo não tem de fazer sentido!).
Bom, não sei, mas faço ideia, suponho que seja bicharada que anda à porrada com bicharada de outra natureza.
(Eu era para por aqui uns bonecos da bicharada em si mas epá... não me apetece, sinceramente.)

E é nesta altura que eu me despeço do computador, mas ainda assim, o deixo ligado a comprar umas coisas.
É nesta altura que eu me vou deitar, tentando achar o lado positivo da febre (sim. para além da história de ser porque o corpo está a combater a bicharada, etc.) e consequentemente deixar-me dormir.
É nesta altura que eu me vou deitar... espera? Mas eu já disse isto? Ah já! Bom, vou-me então que, sendo hoje Quarta, amanha é Terça.
Ah espera! Para que lado anda o tempo?

0 comentários:

Enviar um comentário

Powered By Blogger