quinta-feira, janeiro 18, 2007

Testing...

...porque este é o primeiro post com a nova e tão aclamada versão do blogger, que, pelo menos até agora, me parece igual à outra, pelo menos aqui na parte de escrever.

E como isto não passa de uma versão de teste, quer dizer que posso escrever aqui qualquer coisa - é só para testar!

Por isso, vou-me limitar a contar o que descobri na ultima hora.
Estava a ver o Prision Break e apareceu a mulher do Scofield, cujo nome eu não me lembro (também não importa, é só um teste), mas que é protagonizada pela actriz Holly Valance, e comentei com alguém que esta era uma rapariga muito gira. Fui ao Google, abri uns sites, vi umas imagens e confirmei, é mesmo gira. Acontece que um dos sites era a wikipédia, link atrás de link e fui dar à página de uma tal Keeley Hazell, que também é uma rapariga muito gira, mas também reparei que a primeira descrição dela na wikipédia era qualquer coisa do tipo: "Keeley Hazell é uma modelo britânica muito popular e que tem umas grandes mamas." Então pensei: "Bolas, o que não faz um bom par de mamas!", acrencentado de: "Os homens não podem ver nada..."
Mais uns links, e reparei (tudo isto na wikipédia) que mutos gajos desconhecidos ficaram ricos e famosos porque namoraram com gajas famosas e fizeram "Sex Tapes" que depois venderam.
O que me leva de volta a esta tal rapariga britânica, porque, parece que ela também tem uma, e está aqui.
Não sei se vale a pena ver, não é tao boa quanto a da Paris Hilton, e sempre são 70mb.

Reforço, é só um post de teste, portanto a inexistência de qualidade neste post, está completamente desculpada aos cerca de 5 visitantes, 3 deles assíduos, do meu blog.

1 comentários:

mv disse...

Epá, não tá assim tão mau. E já agora, o download ´w pago. Merda!

Enviar um comentário