segunda-feira, janeiro 08, 2007

Bad Medicine

E eis que chego ao post #30.
Não, a imagem não quer dizer que eu sei tocar guitarra. É só de um clip de uma música fixe em dá para reparar que em 1988, afinal, também havia mulheres giras. Para além do facto de exibirem as vestes da època, claro. Mas, vá, não são tão más como aquelas caractrizadas por plataformas, calças à boca de sino, camisa justa, afro e bigodaça. Mas o ponto não é este, o facto é que também havia mulheres giras naquela altura. Afinal não é só de agora, e eu que andei engando todo este tempo, durante uma semana, que foi o tempo que passou desde que vi uma foto dos anos 80 em que figurava alguém com umas calças daquelas até ao pescoço (não literalmente, claro), e então pensei: "nos anos 80 não havia mulheres giras". Estava enganado.
Mas mesmo assim, dúvido que alguma fosse tão gira como o unicórnio. Aliás, tenho a certeza, porque é impossível.

Bom, e chego ao ponto em que troco de assunto. esta semana vou ter dois exames, o que me deixa um pouco nervoso, o que me leva a recorrer a coisas pouco saudáveis para aliviar a tensão como por exemplo, alcool, cigarros, arrábida e sexo. Uma de cada vez, claro. E isto são tudo coisas perigosíssimas. Nomeadamente a arrábida, que é uma coisa alta da qual se pode dar uma queda valente.

2 comentários:

disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
disse...

Os anos 80 foram lamentáveis em certos aspectos, mas pródigos noutros. O próprio unicórnio pertence à casta dos 80's.

Enviar um comentário