segunda-feira, setembro 18, 2006

Isto hoje vai ser só um post pequenino, vai demorar a escrever o tempo que demora fumar um cigarro...
O que acontece é que me deparo com uma coisa, os canais de televisão já não sabem o que hão-de fazer para ter audiências. Quer dizer, um gajo vê a nova série dos Morangos com Açúcar, e vê logo uma gaja qualquer de costas, semi-nua numa piscina a vestir-se, isto para não falar na quantidade de gajas que apareceram em trajes menores no estilo prostituição gratuita. Não quero com isto dizer que elas levem tal estilo de vida, aposto que são todas meninas respeitáveis…
Entra logo a matar no primeiro episódio, logo gajas nuas, para um gajo ficar colado ao ecrã. Mas a mim não me apanham com essa. Se quiser ver gajas nuas, recorro à Internet.
E agora, dizem-me para por na sic, o que é que eu vejo, umas mamas, e com o afastar da câmara, uma gaja nua. Dois segundos depois volto a olhar, vejo uma cena de sexo.
É o que eu digo, os canais de televisão já não sabem o que hão-de fazer para ter audiências, e então tentam prender um gajo à televisão com sexo e nudez explicita e gratuita, atrelado ao usual bad script. Se bem que ainda não sei se esta coisa nova da sic o tem. Mas os morangos têm.
Bom, já chega de escrever, que o meu lucky já acabou. E toda a gente sabe que sem droga, não há inspiração ou talento que valha.

2 comentários:

disse...

permita-me que responda com o post que, em princípio, irei escrever a seguir a este comentário, sobre a nova série da Sic: Jura

Anónimo disse...

queiras ou não queiras, continuas a ver a gaja semi-nua numa piscina. é o que interessa para as audiencias.

Enviar um comentário