sexta-feira, setembro 29, 2006
Deus é um gajo fodido. Quer dizer, se calhar é melhor dizer que a Providência Divina é uma entidade fodida, porque como isto é hoje em dia no mundo das grandes empresas, existe um grupo de pessoas que dirige a empresa. E se calhar é assim que é lá para cima, existe um grupo em que o accionista maioritário é Deus mas onde no qual também participam outras identidades. Bom, mas seja como for, ou Deus ou a Providência Divina permitiu que hoje mesmo, o dono deste blog fosse aprovado para a carta de condução da categoria B. No entanto, diz-me a experiência que quando uma coisa muito boa acontece num dia, outra muita má acontece logo a seguir. Deve ter a ver lá com o balanço das coisas, portanto estou certo de que hoje de muito mau vai acontecer ou já aconteceu. É assim, por isso é que a malta lá de cima são uns fodidos. Não que eles sejam má gente, não, no fundo só devem estar a agir como se age no mundo empresarial, se o grande empresário dá algo tem necessariamente que tirar também, é lá o dito balanço das coisas…
Bom, apesar disto tudo, quero aqui agradecer ao meu pai e à minha mãe, que se revelaram uns bacanos pois deixaram-me conduzir os respectivos carros ilegalmente.
Ao gajo que ontem me disse por aqui “isso tá mais que passado..”.
E finalmente, ao fiat panda, pelo simples facto de ter andado.
E assim termino este post pois tenho de ir lá abaixo comprar um maço de sorte.

1 comentários:

disse...

venho retribuir o agradecimento e acrescentar, sem falsas modestias, que, se nao fosse o meu "isso tá mais que passado", o senhor teria tido serias dificuldades em passar no exame.
Para finalizar, queria desejar-lhe a melhor sorte para o seu futuro automobilistico e convida-lo para integrar o quadro de pilotos da equipa "santinho mendes racing team"

Enviar um comentário