quarta-feira, novembro 29, 2006

My Own Personal Jesus


Tenho uma paixão secreta por motas. E hoje vi a que passou para topo da lista. Tou apaixonadíssimo. Uma coisa destas, e o meu grau de felicidade de certo dispararia.
Pronto, isto foi só para o caso de alguém me querer dar qualquer coisa extra pelo Natal.



Amanhã vou ter teste, e isso, com é sabido, dá-me o direito de insultar tudo e todos, mas não o vou fazer. Por dois motivos. Não me vale de nada e, se vou ter teste amanhã, fui eu que forjei o meu próprio destino, por isso, só se me insultar a mim mesmo (o que é bem possível).
"Our virtues and our failings are inseparable, like force and matter. When they separate, man is no more.", já lá disse um senhor sábio, que muito sabia (Nikola Tesla).



(Para quem se deu ao trabalho de reparar, o título não tem nada a ver com o assunto em cima. (Por isso é que eu não gosto de títulos, obrigam as coisas a seguir rumos estáticos em vez de dinâmicos.) Mas pronto de qualquer maneira, é só porque me estava a lembrar daquela música original dos Depeche Mode mas cantada por outro gajo. Era fixe, um gajo ter um deus pessoal. "Ah olha apanhei uma molha hoje, preciso das botas secas para amanhã e de não apanhar nenhuma constipação." E pronto, já estava. As coisas passavam a ficar à distância de um pedido.)

2 comentários:

mv disse...

Deus pessoal, dá-me a sorte com as mulheres que há muito me escapa. Agradecido em adiantamento!

Leonardo d´Ávintes disse...

Também tenho uma avaliação amanhã e sinceramente nao estou sequer a pensar nisso. Nao porque esteja realmente preparado.

Ao menos tens hipoteses remotas de a receber mas ainda assim tens algo que te faria realmente feliz por receberes. Eu, pessoalmente, nao ha nada que possa receber, que me faça sentir o mesmo...




Cumprimentos

Enviar um comentário