quarta-feira, novembro 22, 2006
(e este blog deixa mais uma vez os títulos)

Disse que ia falar mal dos taxistas não foi? Não me apetece, mas o prometido é devido portanto:
Não gosto de taxistas porque a maioria não respeitam as passadeiras. Porque já vi passarem sinais vermelhos com pessoas a passar a estrada. E porque arrancam quando o sinal fica verde, mesmo que alguém esteja a passar. Acho que chega.

Estou enrascado até aos ossos com este projecto que tenho em mãos. Isso faz-me andar sem paciência. Raio de vida. E este facto dar-me-ia o direito de praguejar com o mundo, mas não o faço porque na realidade ele nao se importa.
Bom, vou até à varanda apanhar ar frio e pensar que provavelmente alguem neste momento nalgum sitio longe - ou perto - está a divertir-se e eu não. E vou inveja-lo. Inveja é pecado mortal.

2 comentários:

mv disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
mv disse...

Puta de vida universitária! Arrisco-me a dizer que isto só melhora com o dia do juízo final!
Já agora, é também nesse dia que os taxistas pagarão pelos seus pecados!

Enviar um comentário