Ah, e quem não sabe inglês, paciência.
Noutro dia fui ver o Piratas das Caraíbas 2. Bom filme, já como o primeiro, está bem feito, tem uma boa história e, sobretudo, tem piratas e o Jonnhy Depp e isso bastava porque gosto dos dois.
Gosto de piratas porque andavam em navios com canhões a roubar outros navios com canhões e coisas valiosas. Bebiam rum, iam às putas, tinham seguro, (isto é verdade, quem duvide vá fazer uma pesquisa histórica.) viviam com as regras deles e consta que mesmo assim tinham um código de honra lá entre eles. Ah e claro, tinham uma bandeira fixe.
Gosto do Jonnhy Depp porque o gajo é bom actor e para aí metade dos filmes que ele fez são muito bons, (ora deixa ver, os dois Pirates of the Caribbean, o Blow, o Chocolat, o Corpse Bride, o Charlie and the Chocolate Factory, o Secreat Window, e acho que já chega para evidenciar o meu raciocínio) e isso é bom para um actor e como é bom, é fixe. Para além disso o gajo não se mete em cenas farsolas tipo os óscares e festas de Hollywood, deve-se deixar estar tranquilo na sua ilha (isto sim deve ser fixe, olha um gajo em vez de dizer “bora ali à minha casa” dizer “bora ali à minha ilha”) no Hawai. Além disso, tem o estilo dele, aparenta estar-se a marimbar para o resto, tem tatuagens, fuma cigarrilhas, aparentemente enrola os seus próprios cigarros, é rico e tem uma barba fixe, e isso é à homem. (E consta que uma vez deu porrada a paparazzi's, e dar porrada ainda mais à homem é.)
Pronto, como não sou mulher não domino a vida dos famosos, portanto se houver para aí algum erro em relação à vida do senhor, as minhas desculpas, e é só dizer.